Sobre


André de Pierre nasceu em outubro de 1981 na cidade de São Paulo. É escritor, editor da Editora Anunaki e Revista Enigmas, historiador, pesquisador especializado em história antiga, pré-história e em textos cuneiformes de origem mesopotâmica, conferencista e consultor da revista UFO.

O pesquisador iniciou sua carreira em 2009 estudando povos da antiga mesopotâmia, região do levante, canaã e Turquia. Em 2010, a partir da leitura de alguns textos do autor ítalo-brasileiro Peregrino Vidal (pseudônimo de Frei Fidélis), que falava da presença de sumérios e outros povos do antigo oriente em todo o Brasil, Pierre iniciou uma pesquisa de campo em Bofete/Botucatu que perdura até o presente. Em 2012, descobriu alinhamentos no Brasil entre antigos sítios arqueológicos com petróglifos e prováveis esculturas ancestrais que o fizeram ser um defensor da Teoria dos Antigos Astronautas ou Paleocontato, contatos oceânicos pré-colombianos e história secreta da humanidade.

Começou a carreira de conferencista e autor em 2013, lançando seu primeiro livro, Ab Origine, e fazendo sua primeira palestra em um grande evento na Prefeitura de Botucatu.

A carreira como editor se iniciou em 2014, com a fundação da Editora Anunaki, tendo publicado um novo livro de sua autoria, Enigmas, e mais de 30 obras de autores renomados, como David H. Childress e Brien Foerster.

A partir de 2015, André de Pierre teve algumas aparições televisas e em rádios, escreveu artigos para a Revista UFO, fez um debate transmitido pelo History Channel com Giorgio Tsoukalos e em 2017 lançou dois novos projetos: a Revista Enigmas e uma turnê de pesquisas por diversos Estados brasileiros.

André de Pierre e Erich von Däniken.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André de Pierre e David H. Childress.

 

 

 

 

 

 

 

 

André de Pierre, Giorgio Tsoukalos e Edieni Rosa (esposa de Pierre).

 

 

 

 

 

 

 

Thiago Ticchetti, Tony Kurowski, Giorgio Tsoukalos, Ademar Gevaerd, André de Pierre e Brien Foerster.

 


Conheça minha campanha de financiamento coletivo Expedição alienígenas ancestrais no Brasil em www.catarse.me/andredepierre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *