Teoria do Paleocontato


Assista uma vídeoaula gratuita CLICANDO AQUI.


NOME DO CURSO

A Teoria do Paleocontato: seriam os deuses astronautas?

SOBRE

A Teoria chamada Paleocontato consiste na proposição de que seres extraterrestres visitaram a Terra na antiguidade e fizeram contato com os humanos.
Os proponentes sugerem que as divindades são seres extraterrestres e sua tecnologia empregada em um passado remoto foram tomadas como prova de sua condição divina. Segundo os estudiosos, esse contato influenciou o desenvolvimento humano: cultural, tecnológico, biológico e religioso.

DURAÇÃO

1 Mês

ONDE

Totalmente online, utilizando Youtube e Facebook.

HORÁRIO

O aluno faz o próprio horário.

COMO É O CURSO

Dividido em 3 módulos com 15 vídeo aulas.

OBJETIVOS

a) Demonstrar que a Teoria do Paleocontato não é coisa de “maluco” ou religião, mas sim uma teoria plausível com grande valor. Muitos fãs do meu trabalho reclamam que são hostilizados pelos próprios familiares e muitas vezes colocados para “escanteio” por acreditar que fomos visitados por extraterrestres em um passado remoto.

b) Desenvolver o senso crítico nos alunos para protegê-los da informação ruim. Percebi que a teoria não caminha como deveria exatamente por causa da informação ruim e pela falta de metodologia de ensino, ou seja, o conhecimento não é passado da forma correta, dando margem a invasão de DESinformação, teses e práticas bizarras que destroem a informação.

c) Repassar conhecimento de qualidade ao aluno para que o mesmo possa desenvolver uma argumentação poderosa.

d) Apresentar as principais obras sobre o tema, assim como fazer com que o aluno se aprofunde nas áreas do conhecimento humano que dão sustentação à teoria.

e) Apresentar descobertas arqueológicas que apoiam a teoria.

São três módulos onde são demonstradas as principais teorias científicas, contexto histórico, evidências físicas e textuais que nos levam a crer que fomos visitados por entidades alienígenas em um passado distante.

VALOR

R$ 150,00


Matrículas e demais informações escreva para andredepierre@gmail.com .